in

“Me Solta”: Nego do Borel tem um dos maiores dislikes do mundo no Youtube

Virais nem sempre são sinônimo de “boa vizinhança”, por exemplo, alguns são sucesso e tem grande repercussão até na mídia tradicional e mesmo assim podem irritar muita gente. Este é o caso do clipe mais recente de Nego do Borel, mesmo com mega produção do Kondzilla até o momento é um dos vídeos com mais dislikes do Brasil e no mundo só perde para alguns, como por exemplo, “Baby” de Justin Bieber, e uma lista a seguir.

A lista dos clipes mais odiados do mundo é grande, a do brasil também, mas segundo esse levantamento do “Fatos Desconhecidos” (neste post publicado no ano de 2016) Justin Bieber tinha “Baby” como clipe de maior dislikes do mundo com exatamente “5.565.277”, agora em agosto de 2018 o Portal Absurdo verificou as estatísticas atuais do mesmo clipe e ultrapassam 9,3 Milhões de dislikes em 2018.

Seguindo a mesma linha de raciocínio e lista de 2016, se for atualizada agora para 2018; “Me Solta” de Nego do Borel com 1 milhão de dislike  só fica atrás de “Anaconda” da rapper Nicki Minaj com mais de 1,4 milhões.

Lembrando que estas esteatíticas são a nível mundial, no Brasil o cantor Nego do Borel lidera o ranking mesmo.

Afinal, dislikes é sinônimo de ódio pelo visto? Aonde Nego do Borel errou?

Written by Xteson

Se eu criei essa bio, foi pra criar minhas filha!

“Quem tem joga” de Jhury Machado é a nova música viral da internet

Pabllo Vittar arrasa em performance de lançamento de “Problema Seu”