in ,

Treta entre pais e empresário de Ruanzinho afeta carreira de jovem cantor

Parece que a carreira de Ruanzinho sofreu um baque na manhã desta quarta-feira (15). Depois de um mega desentendimento entre empresário e pais do cantor, a mãe do jovem mc usou as redes sociais do recifense para esclarecer o que estava acontecendo.

A música “Sou Favela” de Ruanzinho não está mais no Youtube como podem ver em nosso post anterior.

Em nota a senhora deixou claro que não estava nada satisfeita com a relação de carreira de Ruanzinho com Davi Firma, no qual a mesma afirma que ele se intitula empresário de seu filho. A mãe do menino de 15 anos ainda esclarece que inicialmente só existia acordo com Walter Pereira (quem descobriu o jovem talento) e Marcos Cesar compositor da música “Sou Favela”.

Confira abaixo o relato da mãe de Ruanzinho no instagram:

Venho através do Instagram de Ruazinho meu filho, esclarecer os últimos acontecimentos relacionados ao Davi Firma que se auto intitula empresário de meu filho Juan, mas antes de qualquer declaração afirmo que falo em nome também de meu marido Jailton, e gostariamos de dizer que nunca como pais buscamos essa repercução para o nosso filho. Desde o início nosso acordo foi com @walterpereiraaaa que foi quem descobriu Juan e @marcoscesarr.compositor, compositor da musica. O motivo do afastamento de Davi Firma foi sua desonestidade para com os integrantes do grupo alem dessa questão com a musica, ainda houve outros acontecimentos que ele nos desautorizou como pais e tomou decisões sem o nosso consentimentos. A exemplo disso podemos citar uma entrevista para um jornal de grande circulação em Pernambuco. Então não poderíamos diante da nossa responsabilidade com a lei Brasileira de proteger e cuidar do nosso filho, permitir que essa pessoa estivesse no nosso convívio. Então para aqueles que acham que somos ingratos sinto muito que pensem assim, mas como pais a única coisa que podemos fazer é proteger nosso filho que é o nosso bem mais precioso e se isso implicar o fim da carreira como cantor que assim seja, mas o que não podemos fazer é negligenciar nosso filho. Agradecemos a todos que continuam a apoiá-lo e que ainda torcem para que essa carreira continue.

A post shared by @ ruanzinhooficiaal on

O que acharam disso tudo?

Print salvo por medida de preservar as informações do post. Conteúdo reprodução / Instagram @ruanzinhooficiaal

Written by Xteson

Se eu criei essa bio, foi pra criar minhas filha!

“Me Tira Da Tua Mente” de MC Barão é nossa Aposta da Semana

“Quem tem joga” de Jhury Machado é a nova música viral da internet