Portal-Absurdo-ESTATÍSTICAS

O Portal Absurdo surgiu da necessidade de comentar sobre o mundo do entretenimento com ênfase nas mídias sociais e conteúdo de audiência. Um dos primeiros meios de comunicação brasileiro a globalizar literalmente o termo “quebrar a internet”.

No ar desde julho de 2013, o Portal Absurdo inovou pelo formato bem-humorado de tratar de temas que estão tombando bem na nossa cara. Criado pelo blogueiro recifense Ivan Christeson, em 2011 ainda quando tinha outro nome, a proposta do blog aos poucos se formava até que a mudança para o nome atual aconteceu só dois anos depois, e olha o que temos hoje?

Com uma curadoria atentamente dedicada aos assuntos em alta, desde então o site se tornou pioneiro por abranger todos os temas sem restrições, com uma linguagem universalmente jovem e à frente de seu tempo.

“A proposta do site é ser um lugar para encontrar os memes, virais e a cultura pop num só lugar. Música, fofoca, sonhos de consumo, dicas e muito buzz. Tudo o que é sucesso você encontra primeiro aqui [Portal Absurdo!]”, diz o blogueiro Ivan Christeson, fundador e editor do Portal Absurdo.

Com grande alcance de público, anos após seu lançamento, o Portal Absurdo possui aproximadamente 300 mil seguidores em suas contas de Twitter, Facebook, Snapchat e Instagram. A plataforma anterior rendeu ao site aproximadamente 1 milhão de visualizações até 2017.

Agora em 2018 com a mudança de plataforma a previsão é de que esses números tenham 10x mais crescimento.

Quer fazer sua marca brilhar?

Uma variedade de espaços publicitários pode ser contratada.
Para projetos especiais, outros formatos, preços, perfil da audiência e mídia kit, converse conosco:

Ivan Christeson (comercial@portalabsurdo.com | +55 81 99771-7679)
Portal Absurdowww.portalabsurdo.com